Seu carrinho está vazio no momento!

Começa a aventura da segunda temporada de Jogos na Prática. Neste vídeo vou iniciar a jornada de desenvolvimento do jogo em detalhes para que vocês possam acompanhar. Grandes desafios estão por vir. Se inscreva e acompanhe os próximos episódios.
Criação de Assets 2D para Jogos: Transformando Ideias em Realidade
com softwares gratuitos e de código aberto.
Neste vídeo vou falar sobre skinning e rigging de personagens na Godot 4.1.
A primeira parte consiste na criação do esqueleto básico do personagem Astro.
Começa a aventura da segunda temporada de Jogos na Prática. Neste vídeo vou iniciar a jornada de desenvolvimento do jogo em detalhes para que vocês possam acompanhar. Grandes desafios estão por vir. Se inscreva e acompanhe os próximos episódios.

Criação de Assets 2D para Jogos: Transformando Ideias em Realidade com softwares gratuitos e de código aberto.
Neste episódio eu falo sobre skinning e rigging de personagens na Godot 4.1. A primeira parte consiste na criação do esqueleto básico do personagem Astro.
Neste episódio você vai ver a implementação do tilemap a partir do tileset criado no episódio anterior com o auxílio do Krita.
Neste episódio você verá como criar um Parallax Background para jogos 2D na Godot utilizando Tilemaps.
Neste episódio apresento a criação de tiles animados para o jogo.
Neste episódio você me acompanhará na criação de um NPC animado na Godot utilizando o nó AnimatedSprites.
Neste episódio eu vou te mostrar o processo de criação de uma animação 2D a partir de um modelo 3D.
Neste episódio você irá ver como fazer o ajuste do timing das animações.
Revisado em
em
por
Tags: